Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 07:28

    Imprimir


Os ladrões de acessórios e equipamentos de som de carro estão inovando. Ao invés de arrombar um carro, estão invadindo loja de equipamento de som e fazendo vários roubos em seqüência. Anteontem à noite, três homens armados invadiram uma loja de acessórios de som para carros e fizeram um verdadeiro arrastão, ao arrombar quatro veículos. Os ladrões retiraram os aparelhos de CD player, caixas de som e outros equipamentos de áudio.

O assalto ocorreu numa loja da avenida General Mello, no bairro Dom Aquino. Os ladrões invadiram a empresa por volta das 23h30 e renderam todos que estavam no local. Em seguida, os ladrões trancaram todos num quarto e fecharam a porta da loja.

Em seguida, desmontaram o som de quatro veículos – um Golf, um Gol, uma picape Corsa e um Corolla – pertencentes a clientes. Minutos depois, com o término do desmonte da aparelhagem de som, os bandidos levaram tudo até um Pálio que os aguardava.

Os bandidos colocaram os equipamentos de som e embarcaram no carro fugindo em alta velocidade. O proprietário da loja ainda não contabilizou os prejuízos, mas deverá ressarcir os aparelhos roubados dos veículos dos clientes. “É um tipo novo de assalto. Em vez de arrombar um carro, fazem vários roubos ao mesmo tempo”, observou um policial.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303254/visualizar/