Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 27 de Abril de 2006 às 10:07

    Imprimir


O secretário de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira, disse que tanto a Polícia Militar, através da corregedoria quanto a Polícia Judiciária Civil, estão investigando as denúncias feitas pelo jornalista Davi de Paula e as circunstâncias que envolveram o acidente sofrido por ele no último final de semana.

O grupo de jornalistas, representando uma comissão formada por 50 profissionais, esteve também nesta quarta-feira em reunião com o comandante da Polícia Militar, coronel Leovaldo Salles, pedindo empenho na investigação do caso e externando as preocupações com relação às denúncias de que um grupo de policias estaria envolvido no fato. Célio Wilson explicou que qualquer indício de envolvimento de policiais militares em situações criminosas é investigado administrativamente pela Corregedoria e também na esfera criminal, pela Polícia Judiciária Civil.

O secretário lembrou que a Lei exige a apuração dos fatos e que se houve qualquer tipo de demora na tramitação da representação, dentro da Corregedoria, também será apurado.

Segundo o secretário, somente a investigação irá trazer uma resposta correta sobre os fatos.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304366/visualizar/