Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Abril de 2006 às 10:03

    Imprimir


"Cidadão Amigo das Águas”: o nome não poderia ser mais adequado para um projeto que tem por objetivos desenvolver além da limpeza do Rio Vermelho e do Ribeirão Arareau, o senso crítico no cidadão (sobre a poluição dos rios) e a responsabilidade pela conservação do meio-ambiente.

Numa ação conjunta entre diversas Secretarias Municipais e Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, 18º GAC, Colônia Z-3, ARPA, URAMB, UFMT, Grupo Arareau e colaboradores voluntários, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio-Ambiente (SEMA) promove no próximo dia 02 de maio um Mutirão para retirar o lixo visualizado do Arareau.

Pneus, sacolas plásticas, garrafas PET, latas e vidros serão retirados das margens do rio pelos voluntários. Algumas canoas com equipes treinadas pela SEMA realizarão o mesmo trabalho sobre as águas.

Por ocasião do Mutirão serão formadas as equipes, cada qual coordenada por um monitor. Todo integrante receberá luvas e sacos para o recolhimento do lixo e o trabalho será realizado em um espaço pré-determinado pela organização do evento.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304367/visualizar/