Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Abril de 2006 às 03:40
Por: Sergio Edson

    Imprimir


O comércio de Sorriso filiado à Associação Comercial e Empresarial (Aces) e à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) fechará nesta quarta-feira (26), a partir das 14 horas, em solidariedade ao movimento Grito do Ipiranga promovido pelos produtores rurais. A Prefeitura de Sorriso também decretou ponto facultativo no município a partir das 14 horas.

A secretária executiva da CDL, Eliane Tomazin, disse que comércio e prestadores de serviços associados à entidade apóiam as manifestações por entender que a crise na agricultura atinge todos os segmentos da economia de Sorriso. “No entanto, a decisão de fechar ou não depende de cada empresário. Só pára quem quiser”, destaca. Os produtores rurais de Sorriso estão impedindo o tráfego de caminhões e carretas transportando grãos, maquinários e defensivos agrícolas. O bloqueio acontece na BR 163, em frente ao Posto 2000.

A categoria exige do governo federal a queda dos juros, ajuste do câmbio, redução do preço dos combustíveis, defensivos e do frete, refinanciamento das dívidas e pavimentação da BR 163 até Santarém (PA).





Fonte: Clichoje

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304639/visualizar/