Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 23 de Janeiro de 2013 às 09:35
Por: Marcos Nepomuceno

    Imprimir


Reprodução
Dennis Storm e Valerio Zeno sentem as dores do trabalho de parto
Dennis Storm e Valerio Zeno sentem as dores do trabalho de parto

Qual homem nunca ouviu uma mulher dizer o quão sortudo ele era por não ter que sentir as dores do parto? Trabalho exclusivo do antes tido como “sexo frágil”, a experiência foi simulada por dois apresentadores de um programa holandês. O vídeo foi parar no YouTube na semana passada e já conta com mais de 2 milhões de visualizações.

Com auxílio de um enfermeira, eletrodos foram coladas no abdômen de cada um. Durante duas horas, Dennis Storm e Valerio Zeno sentiram desde o início das contrações mais leves até os momentos intensos do trabalho de parto.

“Você acha que a dor vai nos fazer gritar?”, perguntou Zeno antes no início do processo. “Com certeza irá”, respondeu sem dó a enfermeira. E ela não estava mentindo. Zeno ainda se questionou se gostaria que sua mulher, que ainda não teve filhos, experimentasse a mesma dor.

A tranquilidade no início e as risadas logo derem lugar a gritos de dor, enquanto a equipe de filmagem se divertia com a cena. No fim, os dois mostraram que não são tão machos quanto as corajosas mulheres que diariamente dão luz aos seus bebês. Um deles precisou respirar com ajuda de máscara de oxigênio, enquanto o outro não aguentou e levantou da cama.

 Confira o vídeo com a simulação completa feita no programa:





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30532/visualizar/