Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Quarta - 19 de Abril de 2006 às 10:15

    Imprimir


Mais de 900 trabalhadores rurais de 20 Municípios começam a chegar hoje de manhã para participar da programação da Agricultura Familiar, no Agrishow Cerrado 2006, que vai ocorrer de 18 a 22 de abril no Parque Wilmar Peres de Farias, em Rondonópolis (220 km ao Sul de Cuiabá).

O governador Blairo Maggi e o secretário de Desenvolvimento Rural, Clóves Vettorato, visitam o pavilhão da agricultura familiar durante o evento.

Caravanas de Terra Nova do Norte, Diamantino, Nova Mutum, Primavera do Leste, Campo Verde, entre outros municípios da região Sul, confirmaram presença no evento que contempla e fortalece o segmento da agricultura familiar.

O Governo do Estado, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (Sebrae), preparou, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder) e Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Empaer), sete palestras, demonstração de práticas de tecnologias voltadas para o segmento com mini-cursos e demonstração do Projeto Vida Nova, um projeto inovador da Empaer.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305593/visualizar/