Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 13 de Abril de 2006 às 07:46

    Imprimir


Dois homens armados com granadas assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Campo Verde (município localizado a 130 quilômetros da Capital).

Eles renderam o gerente e roubaram todo o dinheiro do cofre. O assalto ocorreu por volta das 8 horas, antes do horário do expediente. Os ladrões invadiram a casa do gerente e o levaram até a agência, onde ele foi obrigado a abrir o cofre.

Em seguida, o gerente foi levado com os bandidos num Vectra preto em direção a Paranatinga. Alguns quilômetros depois, o gerente foi abandonado. Para a policiais militares daquela cidade, os assaltantes levaram o gerente apenas para garantir a fuga.

Durante o assalto, o alarme foi acionado. No momento em que policiais militares chegaram, os bandidos estavam saindo com o gerente. Um dos bandidos ameaçou lançar uma granada e os PMs recuaram. Os ladrões, então, embarcaram no veículo e fugiram.

Além da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atua nas buscas pelos assaltantes. A PM está utilizando o helicóptero. Uma das suspeitas iniciais é que os bandidos tenham se escondido em alguma mata fechada da região.

O assalto teria sido planejado há alguns dias. De acordo com os policiais, desde o início da semana, os ladrões teriam feito rondas nas proximidades da casa do gerente analisando a sua rotina. Eles teriam sido vistos passando de motocicleta várias vezes, fato que chamou a atenção de vizinhos.

De acordo com o Banco do Brasil, o valor roubado ainda não foi contabilizado. O Núcleo de Segurança do banco foi acionado e repassou as informações iniciais à Polícia Civil.

A Gerência de Repressão a Seqüestro e Operações Especiais (Gresoe) investigará o caso. O delegado Luciano Inácio colocou uma equipe para trabalhar nas investigações. Segundo policiais do Gresoe, o assalto se diferencia um pouco dos demais roubos à agências do Banco do Brasil no interior, onde bandos seqüestram toda família do gerente.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306459/visualizar/