Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Março de 2006 às 10:51

    Imprimir


Nesta quinta-feira (30), às 14h, a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) e a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) irão promover uma reunião de trabalho com empresários para apresentar a ‘3ª Edição da Feira Internacional da Amazônia (FIAM)’. O evento será realizado em Manaus (AM) no período de 30 de agosto a 2 de setembro.

A feira promove o potencial econômico da região, inclusive produtos industrializados e regionais, feitos com base em matérias-primas locais, assim como atrativos turísticos, visando o desenvolvimento sustentável, estimulando o intercâmbio comercial, cultural, científico e tecnológico.

Na programação da FIAM estão a exposição de produtos regionais e industriais, projetos institucionais, seminários e palestras sobre diversos temas, especialmente os relacionados à inovação tecnológica, biodiversidade, turismo e formação de capital intelectual, principalmente ligados ao desenvolvimento sustentável da região.

A reunião será realizada na sede da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), na sala ‘João Nicolau Petroni’. A Fiemt está localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309040/visualizar/