Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Março de 2006 às 08:49

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou quatro acidentes nas BRs de Mato Grosso envolvendo oito veículos e deixando dois feridos.

Próximo a Sinop, a equipe da 6ª delegacia registrou uma colisão envolvendo um voiage e uma pick-up.

Valdecir Bonfim Guimarães, de 41 anos, condutor do veículo VW Voiage, placas ABS 3984 Sinop – MT, seguia para Matupá pela BR 163.

No km 841,9, ele invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a pick-up MMC L 200, placas JYC 2356 Sinop – MT, que estava sendo conduzida por Ingo Heller, de 58 anos e que seguia em sentido contrário. Os dois motorista viajavam sozinhos.

Valdecir sofreu ferimentos graves. Ingo sofreu ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Sinop.

Próximo à divisa com Mato Grosso do Sul, foi registrado um acidente com um caminhão que transportava refrigerantes.

O veículo Mercedes Benz L 1218, placas JYR 0670 Várzea Grande – MT, estava sendo conduzido por Claudinei Santos de Mattos, de 23 anos e seguia de Rondonópolis para Itiquira transportando refrigerante.

No km 39,8 da BR 163, o estouro de um pneu fez com que o motorista viesse a perder o controle da direção do veículo, sair da pista e tombar. Duas pessoas viajavam no caminhão mas ninguém se feriu.

Em Campo Verde, no km 385 da BR a equipe da 5ª delegacia fez a detenção de Gerson Silva Campos, de 41 anos, condutor do veículo Ford F 4000, placas GXG 3807 Arcos – MG.

Durante a fiscalização, foi verificado que o documento do veículo apresentava sinais de rasura e que havia sido adulterado. Gerson foi detido e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Campo Verde/MT.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309105/visualizar/