Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 29 de Março de 2006 às 08:41

    Imprimir


Mais uma tentativa de assassinato foi registrada dentro da penitenciária do Pascoal Ramos em Cuiabá. De acordo com o Batalhão de Guardas - responsável pela segurança do local -Washington Silva Souza foi agredido por nove detentos no momento em que acontecia a destranca das celas, logo pela manhã.

Os presos não conseguiram matar o Washington, porque policiais militares estavam acompanhando os trabalhos dos agentes carcerários e conseguiram evitar a tragédia. A confusão aconteceu na cela 2, do Raio 3, onde ficam presos considerados perigosos.

Washington foi levado para o setor de triagem onde ficará isolado dos demais presos.

Ele teve diversas escoriações no corpo.

No domingo (26), o detento Paulo César dos Santos, o "Paulo 2", foi morto com requintes de crueldade após tentar matar um outro detento. Ele teve a cabeça esmagada, uma orelha arrancada e quase foi degolado. Cinco presos são investigados pelo crime.

Entorpecente - Na penitenciária feminina Ana Maria do Couto May, única que atende mulheres no Estado, policiais localizaram 31 cabecinhas de pasta-base durante revista de rotina. O material estava escondido no Raio 3. A polícia não identificou os responsáveis pelo comércio dentro da unidade.(PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309114/visualizar/