Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Março de 2006 às 08:33

    Imprimir


Depois dos depoimentos que tem prestado na Justiça de Mato Grosso, o bicheiro João Arcanjo Ribeiro agora se verá às voltas com os holofotes da CPI dos Bingos, criada para investigar o financiamento de campanhas por casas de jogos.

Integrantes da CPI, que já manifestaram interesse em ouvir o bicheiro, agora querem marcar uma data para seu depoimento, que deve ocorrer em meados de abril.

Além de comandar o jogo do bicho em Mato Grosso, Arcanjo chegou a ser mencionado como sócio de casas de jogos em Brasília (DF) e João Pessoa (PB). A CPI dos Bingos é a mesma onde o juiz federal Julier Sebastião da Silva e o senador Antero Paes de Barros trocaram acusações recentemente.

No próximo dia 6 de abril, Arcanjo será ouvido pelo juiz Adilson Polegato de Freitas, no processo em que é acusado de ser o mandante do assassinato do empresário Mauro Sérgio Manhoso, assassinado no dia 9 de outubro de 2000.

A audiência acontecerá na penitenciária Pascoal Ramos, alternativa escolhida pelo magistrado por questões de segurança. Além desse, Arcanjo é acusado de ser o mandante de mais seis outros homicídios, mas até agora foi ouvido apenas no caso da morte do empresário Sávio Brandão.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309123/visualizar/