Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Março de 2006 às 13:53

    Imprimir


O prefeito de Rondonópolis, Adilton Domingos Sachetti, já confirmou presença em Brasília no próximo dia 06 de abril às 19 horas para receber o prêmio como um dos “Municípios mais Dinâmicos do Brasil” outorgado pelo jornal Gazeta Mercantil. Adilton Sachetti demonstrou sua satisfação pelo fato de Rondonópolis, embora atravessando um período bastante difícil, figurar no ranking dos 300 maiores mercados e/ou municípios com maior potencial de crescimento. A administração Municipal está trabalhando de forma que seja criada toda uma estrutura que possibilite o crescimento do município com alternativas que não estejam somente relacionadas ao agro negócio.

Na ocasião acontecerá o lançamento da Revista Atlas do Mercado Brasileiro que se apresenta como um mapa detalhado que aponta onde o consumidor está situado. Em pesquisa exclusiva, a Gazeta Mercantil levantou dados importantíssimos com base no número de residências, volume dos depósitos bancários, hábitos e poder de compra dos brasileiros. Para que a pesquisa seja mais fidedigna, todos os dados seguem o IPC (Índice de Potencial de Consumo).

O Atlas será um facilitador a todas as empresas que de alguma maneira necessitam traçar um perfil demográfico de seus consumidores, principalmente pequenas e micro-empresas que, na maioria das vezes não dispõem de recursos para realizar pesquisas sobre seu potencial mercado consumidor antes de migrarem ou abrirem as portas de seus comércios.

A classificação do município de Rondonópolis será conhecida durante a solenidade de entrega do prêmio.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309332/visualizar/