Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 28 de Março de 2006 às 11:20

    Imprimir


O engenheiro Cléber Benedito Martho, ex-secretário de Obras da prefeitura de Jundiaí, no interior de São Paulo, se apresentou ontem à Delegacia Anti-Seqüestro (DEAS) de Campinas. Ele é acusado de ter articulado o seqüestro de um dentista da região no início do mês de março.

O crime ocorreu quando a vítima se dirigia a um clube da cidade para jogar futebol. No estacionamento, ele foi abordado por dois homens armados que o levaram em seu veículo e seguiram rumo à rodovia Anhangüera.

Após roubarem pertences pessoais do dentista, os bandidos o levaram a um cativeiro em Campo Limpo Paulista. Após o pagamento do resgate, a vítima foi libertada nas proximidades de Jarinu.

Dois envolvidos no crime estão presos. Um deles, Sérgio Galo, confessou ser o articulador do seqüestro e ter agido em companhia do engenheiro, já que ambos estavam em dificuldades financeiras. Martho teria sido o "negociador" junto à família da vítima, acertando os valores do resgate.

Segundo a polícia, Martho não confessou o crime, mas comentou que estaria com problemas financeiros. Procurado há uma semana, o ex-secretário prestou depoimento e ficou detido na carceragem do DEAS.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309368/visualizar/