Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Março de 2006 às 08:49
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


Cerca de 40 pessoas, entre advogados, juizes, bacharéis em direito e servidores de fórum estão fazendo cursos de pós-graduação em Sorriso. Os cursos são oferecidos pela Escola Superior de Direito (que tem sede em Cuiabá), que ministra cursos de atualização e pós-graduações em parceria com o instituto IELF (Instituto dirigido pelo Professor Luiz Fávio Gomes, um dos grandes juristas do País) através do sistema de aulas tele-presenciais.

Os cursos estão sendo ministrados na Sede da OAB. O presidente da OAB em Sorriso, Silas do Nascimento Filho, destacou que "O funcionamento de tais cursos em nossa Comarca é uma das mais importantes ações da OAB de Sorriso. É um sonho, acalentado por anos e que finalmente transformou-se em realidade mediante uma parceria estabelecida com o ESUD".

O início dos cursos se deu ainda no ano passado. "O nosso principal objetivo é facultar aos advogados uma melhor qualificação através de um sistema eficiente de ensino e extremamente aprimorado, tendo como professores os mais brilhantes doutrinadores do Brasil", ressaltou o presidente.

Os advogados que percorriam um longo trajeto até a Capital do Estado para fazer uma pós, "hoje podem contar com vários cursos, de ótima qualidade, na Sede da OAB de Sorriso, com um custo extremamante reduzido", comemora Silas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309424/visualizar/