Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 28 de Março de 2006 às 08:23

    Imprimir


A delegacia Vera Rotildes, da Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, disse que a partir desta semana as ações de repressão ao furto e roubos de motos serão intensificadas com a chegada de mais investigadores na delegacia. Ontem a Diretoria de Polícia Judiciária enviou dois policiais e até o final de semana deverá designar pelo menos outros seis.

De acordo com a delegada, o roubo de motos acontece com freqüência por causa das facilidades encontradas pelos ladrões para esconder, desmontar e comercializar as peças.

Diretor Metropolitano da Polícia Judiciária, delegado Pedro Mazan, disse que até a próxima sexta-feira a Delegacia de Veículos terá oito policiais a mais para atuar nas investigações de roubos de carros e motos.

Conforme Mazan, a Diretoria de Polícia está transferindo investigadores no interior do estado para reforçar as investigações em Cuiabá. Ele explicou que o efetivo da polícia é pequeno e não teria como remanejar policiais de unidades da Grande Cuiabá. Para reprimir roubos e furtos, a polícia está sendo traçado um plano específico. Esta semana, a delegada Vera Rotilde, representantes da PM e dos moto-taxistas deverão se reunir para discutir e definir as primeiras ações.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309453/visualizar/