Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 18 de Janeiro de 2013 às 17:48

    Imprimir


Domingo (13 jan.) foi o último dia do Figurati --primeiro investimento italiano do grupo Le Vin, dono de restaurantes, pâtisseries e uma boulangerie.
 
Segundo um dos sócios do restaurante, Francisco Barroso, a localização da casa contribuiu para que ela fechasse as portas.
 
A notícia foi dada por Arnaldo Lorençato, editor de gastronomia da revista "Veja São Paulo", em seu blog "Como, Logo Existo".
  

Em entrevista à Folha, Barroso disse que o restaurante, que ficava na alameda Ministro Rocha Azevedo, 1.041, nos Jardins, tinha vagas destinadas à Zona Azul e a idosos em sua entrada --o que fazia com que os clientes fossem multados por estacionarem em fila dupla ao usar o serviço de valet da casa.
 
"Cansei de pagar multas dos clientes. E, mesmo com uma experiência positiva [no restaurante], você só lembra que seu carro foi multado", diz Barroso.
 
Agora, ele afirma concentrar as forças no plano de expansão do Le Vin no Rio de Janeiro, que vai ganhar duas pâtisseries da marca, uma no Barra Shopping e outra no Vilage Mall 40.
 
Também existem negociações para abrir uma pâtisserie em São Paulo, no shopping Morumbi, até meados de julho.
 
ALUGUEL

Barroso disse que tentou mudar o restaurante de endereço, mas foi impedido pelos altos preços praticados na cidade.
 
"A hora em São Paulo não é propícia. Os valores estão impossíveis. Mas com certeza a gente pretende reabrir", diz.
 
O prejuízo com o fechamento do negócio foi de R$ 1,4 milhão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30954/visualizar/