Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Março de 2006 às 08:17

    Imprimir


A Defesa Civil informou ontem que, para os próximos dois dias, a previsão para Cuiabá permanece sendo de tempo nublado com pancadas de chuvas em regiões isoladas.

“Pode chover num determinado bairro e em outros não”, informou a chefe do setor de meteorologia do 9º Distrito de Meteorologia, Dalvete da Cruz.

No domingo, o volume de chuvas na capital foi de 67,9 milímetros. De acordo com informações do Distrito de Meteorologia, nestes 19 dias do mês de março choveu mais na capital do que todo o mês de março do ano passado.

Neste ano, até o dia 19, foram registrados 212 milímetros, contra 208 detectados em todo mês de março de 2005. A maior chuva neste ano na capital ocorreu no dia 2 de fevereiro, quando se registrou 91,8 milímetros. As chuvas de todo mês de fevereiro totalizaram 355,5 milímetros, portanto volume superior ao verificado neste mês.

Em todo Mato Grosso, o 9º Distrito possui 12 estações para aferição dos dados sobre o clima: pressão, temperatura, precipitação de chuva e umidade relativa do ar. Na Baixada Cuiabana, as estações estão localizadas nos municípios de Cuiabá, Santo Antônio do Leverger e na Serra de São Vicente.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311139/visualizar/