Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 16 de Janeiro de 2013 às 15:17

    Imprimir


Na manhã do último dia 11, os secretários Ailton Santiago (Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços) e Selma Masson (Assistência Social) se reuniram com as mulheres da Casa da Costura, para se inteirar do projeto e ao mesmo tempo oferecer apoio, melhorando a produção e geração de renda às 11 senhoras participantes do projeto.

Na reunião, o secretário Ailton Santiago salientou a importância de manter o projeto e ao mesmo tempo frisou que é necessário reforçar as parcerias e apoios em busca de despertar o empreendedorismo das senhoras integrantes do projeto. Segundo o secretário, é fundamental que governo municipal e entidades parceiras como o Grupo Florescer das Usinas Itamarati deem assessoria para que elas possam melhorar a produção e ao mesmo tempo legalizando suas atividades através da criação de uma Cooperativa e/ou Associação, e assim possam num breve futuro caminhar por conta própria e conquistar de vez o promissor mercado.

A primeira dama e secretária de Assistência Social Selma Masson, garantiu total apoio ao projeto. Afirmou que estará fazendo gestão junto ao Governo para que de fato a cooperativa possa vir a funcionar, gerando mais renda e estabilidade na linha de produção, oferecendo assim mais tranquilidade as participantes do projeto. Ela garantiu algumas reivindicações feitas pelas integrantes e todo o apoio da estrutura da Assistência Social para que o projeto possa avançar.

Por outro lado as senhoras disseram estarem otimistas com as perspectivas de melhorias que o governo municipal está disposto a promover, e afirmaram que o maior sonho delas é a concretização da Cooperativa e a conquista do mercado, onde possam vender os produtos ora produzidos por elas.

“É preciso acreditar, é preciso apostar no potencial criativo das pessoas, e esta gestão municipal 2013/2016 acredita sempre nas pessoas, acredita em Nova Olímpia e principalmente em você, porque “Unidos, Crescemos mais”, citou o secretário Ailton Santiago.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31217/visualizar/