Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Domingo - 13 de Janeiro de 2013 às 21:42

    Imprimir


As inscrições para o processo seletivo de 33 vagas para a Prefeitura de Nova Olímpia, município a 207 quilômetros de Cuiabá, podem ser feitas até o dia 25 de janeiro. De acordo com a prefeitura, as vagas são para as áreas de educação, saúde e assistência social.

Para se inscrever, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos; escolaridade exigida pelo cargo, entre outros pré-requisitos, além das documentações como RG, CPF e comprovante de escolaridade (cópias).

As inscrições devem ser feitas no Departamento Pessoal da Prefeitura, localizada na Rua Rio de Janeiro, s/nº, centro da cidade em horário comercial. Ao todo estão sendo ofertadas 33 vagas, sendo 16 vagas para a área de educação, 13 para saúde e quatro para assistência social. Já os salários variam entre R$ 1.163,71 (professor com carga horária de 20 horas) até R$ 10.331,55, para médico clínico geral.

Seleção
A seleção dos candidatos será feita através de prova objetiva de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada no dia 31 de janeiro, das 19h às 22h, na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados na internet pelo site da prefeitura no dia 1º de fevereiro e o resultado final no dia 6. A convocação está prevista para o dia 14 de fevereiro.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31380/visualizar/