Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 13 de Janeiro de 2013 às 08:08
Por: Weverton Correa

    Imprimir


O presidente do Mixto, Hélio Machado, afirmou que o time pode perder jogadores com contratos já confirmados para esta temporada. Isso porque, segundo ele, as passagens para que o atletas Felipe Gaúcho, Cleber e o Paulo Henrique chegarem à Cuiabá, teriam ficado a cargo do Conselho do Gestor, com o qual vem protagonizando desentendimentos. "Falaram que estava tudo ok, mas quando os jogadores chegaram no aeroporto, não tinha passagem nenhuma. E pelo menos dois destes jogadores tem propostas de outros times", disse.

De acordo com o Craques do Rádio, Hélio disse ontem ter sido comunicado extraoficialmente que os membros do conselho, formado por empresários, administradores, médicos e advogados estariam renunciando. "Não fui informado oficialmente e também não espero mais por eles, a partir de agora estou tomando as providências que precisam ser tomadas porque temos que fechar o elenco e agilizar a disputa do Campeonato Mato-grossense", afirmou, ao acrescentar que buscará apoio com ou sem renúncia.

Algumas das alegações dos membros do conselho para os impasses administrativos, seria de que o presidente "impõem muitas limitações" e que também seria "empecilho para mais apoios aos clubes", apontado que muitas pessoas se recusam a ajudar o Mixto por causa da presença dele. Destacam ainda que "enquanto a diretoria planejava, estabelecia metas e negociava dívidas, Hélio Machado sacava o dinheiro e fazia pagamentos sem a autorização dos gestores".

Pelo acordo inicial, o conselho seria responsável pela administração e Machado cuidaria do departamento de futebol.

A última competição oficial disputada pelo clube foi a Copa Mato Grosso, na qual sagrou-se campeão em novembro. Ele venceu por 1 a 0 o União de Rondonópolis, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, e, com isto, garantiu também a segunda vaga da Copa Brasil de 2013 (a primeira é do Luverdense, atual campeão Mato-grossense).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31430/visualizar/