Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Março de 2006 às 07:53

    Imprimir


Mais um grupo de empresários atendeu ao pedido da secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, e realizou doações ao Lar da Criança.

O jornalista e empresário João Pedro Marques fez a entrega de brinquedos comprados em parceria com o chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), coronel Everaldo Farias, e o secretário-adjunto da SEC, Toco Palma.

Os brinquedos são para as crianças do berçário que moram no Lar da Criança, instituição mantida e coordenada pelo governo do Estado, por meio da Setecs, e que abriga atualmente aproximadamente 60 meninos e meninas entre zero e 12 anos, todos vítimas de algum tipo de violência, de abandono e que estavam em risco social.

Terezinha Maggi vem pedindo doações a empresários e amigos para levar mais alegria às crianças do Lar. Na quinta-feira, a empresa Ciclomotos também fez uma doação de triciclos e bicicletas para a instituição. Segundo a secretária, os recursos do Estado são limitados e boa parte deles já está comprometida com os gastos de manutenção da infra-estrutura, funcionamento dos trabalhos e pagamento de servidores da instituição. Por isso, a importância das doações.

“A responsabilidade é de todos, governo e sociedade. Os empresários que têm colaborado sabem o que é responsabilidade social e estão fazendo a verdadeira inclusão social destas crianças”, afirmou Terezinha Maggi, que continuará solicitando a colaboração de todos.

O empresário João Pedro Marques afirmou que o trabalho realizado pela secretária à frente do Lar da Criança destaca-se de todas as outras primeiras-damas que já passaram pela instituição. “Nunca antes aquela casa se pareceu tanto com um lar como agora”, afirmou o empresário.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315107/visualizar/