Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Março de 2006 às 07:37

    Imprimir


O município de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente iniciou o maior programa de reflorestamento de áreas de preservação permanente (APPs) já realizado em Tangará da Serra. Ao todo serão 112 mil mudas durante todo o ano de 2006. Deste total, 33 mil árvores nativas serão plantadas às margens do Rio Queima-Pé, que abastece a cidade.

Somente nesta sexta-feira, dia 03, mais de 2 mil e 600 mudas foram entregues à proprietários de áreas localizadas às margens do Rio Queima-Pé. A ação tem como objetivo atender os projetos de recuperação já elaborados. Serão 38 proprietários contemplados em 2006, o que demanda (de acordo com levantamento técnico) 33 mil mudas, sendo que 20 mil sairão do Viveiro Municipal e 12 mil foi doado pelo Grupo Itamarati.

Os proprietários devem procurar Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente na Rua Júlio Martinez Benevides número 85-E. Com a requisição em mãos, devem retirar as mudas no Viveiro Municipal. O plantio das árvores será confirmado através de vistoria a ser realizada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Secretaria Municipal.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315124/visualizar/