Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Fevereiro de 2006 às 13:08
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O Carnaval entra em seu último dia com um saldo de mais 500 ocorrências policiais registradas - entre crimes e prisões -, apenas em Cuiabá entre à sexta-feira (24) e a manhã de hoje. Somente o plantão da Polícia Militar que funciona na Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana registrou mais de 190 ocorrências. Ontem, por volta das 21 horas, mais uma pessoa foi assassinada.

Moacir dos Santos de França, de 47 anos, levou alguns tiros e morreu na hora. O crime aconteceu na Rua Ciríaco de Paiva, a cerca de 30 metros da casa da vítima, no bairro Carumbé, em Cuiabá. Outras cinco pessoas já foram assassinadas durante os cinco dias das festas de Carnaval na Grande Cuiabá e na Baixada Cuiabana.

Além de seis assassinatos registrados até hoje, as Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF), Polícia Federal, Central de Ocorrências da Delegacia Metropolitana e os Centros de Integrações dos bairros Planalto, Verdão e Coxipó registraram mais de algumas centenas de ocorrências.

Além dos crimes de roubo, furto, estelionato, uso e tráfico de drogas, a Polícia também registrou dezenas de tentativas de homicídio, um caso confirmado de estupro de três crianças e a prisão do autor; estelionato, acidentes de trânsito com vítimas leves, graves e fatais, e a ocorrências mais comum nos últimos cinco dias: brigas em bares, lanchonetes, dentro de casa e nos locais de grandes concentração de pessoas.

SUSTO NA AVENIDA

Um motorista ainda não identificado provocou um violento acidente por volta dos 40 minutos da madrugada de hoje na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O motorista Daniel Augusto Gonzales perdeu o controle do carro dele, uma camioenta F-250 e capotou por diversas vezes.

Daniel foi levado às pressas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Lá ele contou que foi fechado pelo motorista de uma S-10 que passou em alta velocidade. Apesar do grande susto, Daniel foi medicado, ficou em observação, mas não corre riscod e morte.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316075/visualizar/