Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 10 de Janeiro de 2013 às 16:24

    Imprimir


O desafio inclui comidas e bebidas Foto: Getty Images

O desafio inclui comidas e bebidas (Foto: Getty Images)

Uma moradora do estado de Seattle, nos Estados Unidos, anunciou, por meio do seu blog, que irá fazer todas as refeições, durante um ano inteiro, nas cafeterias Starbucks. O desafio inclui comidas e bebidas e segue o modelo de outros americanos que viveram exclusivamente de alimentos feitos em grandes redes, como McDonald"s e Subway. As informações foram divulgadas pelo site The Huffington Post.

Sob o nome de Beautiful Existence, ela afirma que quer fazer uma experiência. "Como comer apenas produtos de uma empresa podem me afetar, ou a todos? Mr. McDonald"s já respondeu a essa questão anos atrás com seu documentário e Mr.Subway também fez sua parte nos desafios com comida. E me perguntei onde estão as mulheres que se impõem desafios no mundo? Onde estão suas vozes sobre como uma empresa internacional está diretamente ou indiretamente causando impacto em tudo, desde sua cintura até qualquer outro planeta ou sociedade onde está presente?", escreveu em seu blog para justificar a tarefa.

Beautiful Existence continua explicando que ama ser um ser humano e ter o privilégio de poder fazer a pergunta "por quê"?. "Algumas vezes descubro que a resposta me traz ainda mais perguntas sobre a vida e então começo tudo de novo", continua.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31663/visualizar/