Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Fevereiro de 2006 às 14:50

    Imprimir


“Nós temos que nos sentir importante em tudo que fazemos. Se entendermos que todas as tarefas, por mais simples que elas sejam, nos foram confiadas sob a orientação de Deus, então temos que nos dedicar e com certeza prosperaremos”, afirmou o pastor Oscemário Daltro, da Igreja Petencostal Ministério da Voz da Verdade, durante a celebração religiosa realizada nesta terça-feira (21.02), no Palácio Paiaguás.

Durante o momento de reflexão religiosa, o pastor leu trechos da Bíblia (Gênesis capítulos 39 e 41) que falam sobre José “um grande administrador do Egito”, como destacou Oscemário Daltro. De acordo com a passagem Bíblica, José, sob a orientação Divina, conseguiu sair da condição de escravo e ascendeu ao cargo de governador de todo o Egito. O poder concedido a José pelo Faraó da época dava-lhe total autonomia para administrar o país.

“José tinha orientação de Deus. O Senhor estava com José, por isso tudo o que ele fazia prosperava”, afirmou. De acordo com o pastor, José passou por momentos de dificuldades, da condição de escravo de Potifar, capitão do Exército Faraó, foi preso, até ser exaltado e levado a presença do Faraó. No encontro, José decifra o sonho do Faraó. “O Senhor o abençoa, faz a revelação e o próprio Faraó vê José como o único homem que poderia governar o Egito e resolver a situação de sete anos de dificuldades pela qual passariam”, destacou.

De acordo com o pastor, a interpretação desta mensagem bíblica é de que “Deus está conosco em todas a situações”, disse. “Quando o Governo abre suas portas para ouvir a Palavra de Deus toda semana, mostra que estes cultos são para agradecer por tudo que Deus tem feito em nossas vidas”, avaliou o pastor Oscemário Daltro, que também é secretário adjunto da Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral (Seplan). A celebração religiosa é realizada todas as terças-feiras no Palácio Paiaguás.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317710/visualizar/