Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Fevereiro de 2006 às 14:40

    Imprimir


O Governo do Estado abriu licitação para tomada de preço para selecionar a empresa especializada em obras de construção civil para construir o Centro de Comercialização da Agricultura Familiar. A licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 17. O edital estará à disposição dos interessados a partir desta quinta-feira (23.02), na coordenadoria financeira da Secretaria de Infra-Estrutura (Sinfra). A tomada de preço vai ocorrer dia 13 de março, a partir das 14h30, na Sinfra.

O secretário-adjunto de Agricultura Familiar da Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder), Jilson Francisco da Silva, informou que o Centro de Comercialização será construído numa área de 50 hectares, localizada na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande. O terreno para construção do imóvel foi doado ao Estado pelo empresário José Carlos Guimarães.

Orçado em mais de R$ 1 milhão, no Centro de Comercialização serão instalados um pavilhão, duas salas da administração e diretoria, praça de alimentação e um estacionamento no terreno com cinco hectares, na rodovia Mário Andreazza. O pavilhão terá três grandes câmaras frias e 145 boxes de dois metros quadrados por quatro metros, que vão funcionar em sistema rotativo.

“A construção da Central de Comercialização vai proporcionar maior ganho aos pequenos produtores, que além de ter um local adequado e centralizado para escoar a produção, irá gerar agregação de valor às pequenas propriedades”, afirmou Jilson Francisco. Mais informações sobre a licitação de tomada de preços da obra pelos telefones: (065) 3613-6614 e 3613-6615.





Fonte: Seder-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317718/visualizar/