Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 09 de Janeiro de 2013 às 10:53

    Imprimir


Objeto foi arremessado para dentro do carro do casal de namorados no último fim de semana Foto: Reprodução

Objeto foi arremessado para dentro do carro do casal de namorados no último fim de semana (Foto: Reprodução)

O casal de namorados vítima de um atentado com uma bomba caseira em Anápolis (GO) está em estado estável. Thays Mendes, 19 anos, e Guilherme Almeida, 20 anos, seguem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Queimaduras do município que fica a cerca de 50 km de Goiânia.

O depoimento do suspeito de ser o mandante do crime, previsto para a manhã desta quarta-feira, deve ocorrer somente à tarde, de acordo com o delegado que investiga o caso, Eder Ferreira Martins. Além do mentor, a polícia disse que outras duas pessoas também estão envolvidas: um jovem que atirou a bomba dentro do veículo onde estavam os namorados e outro que deu cobertura no momento do atentado.

Mesmo com as evidências, o delegado explicou que ainda não tem elementos suficientes para pedir a prisão dos envolvidos. O crime ocorreu na tarde do último domingo, no cruzamento das avenidas Engenheiro Portela e Barão do Rio Branco. O criminoso arremessou um explosivo dentro do veículo em que estava o casal, e depois fugiu. 

O suspeito de ser o mandante do crime, segundo o delegado, já teve um relacionamento com a jovem. A motivação para o ataque teria sido ciúme. Em uma página no Facebook de um dos comparsas, a polícia encontrou mensagens de ódio e ameaças, dizendo que "o circo vai pegar fogo" e "vocês vão morrer queimados". 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31785/visualizar/