Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 21 de Fevereiro de 2006 às 06:21

    Imprimir


Um adolescente de 15 anos confessou ter assassinado o vigia da Secretaria de Saúde de Cuiabá Maurício Soares Santos, de 42 anos, para roubar-lhe R$ 135 que estavam em sua carteira. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na madrugada de domingo na casa do vigia, no bairro Ouro Fino, em Cuiabá. Anteontem à noite, o padrasto do garoto o apresentou à Polícia.

Segundo policiais Delegacia Metropolitana da capital, o adolescente mostrou-se frio e calculista. “Ele matou o homem como alguém que mata uma mosca. Disse que usou um martelo para executar a vítima. É impressionante como a vida nada vale”, explicou um policial plantonista.

O adolescente relatou que matou para roubar o dinheiro, que seria gasto num bar. “Não, não tinha dívida. Fui lá para gastar mesmo o dinheiro”. Conforme o garoto, na parte da tarde, viu o vigia comprar água no estabelecimento comercial e percebeu que a carteira tinha dinheiro.

“Então, acho que era meia-noite, fui na casa. A porta estava aberta. Entrei, aproveitei um momento de descuido. Era conhecido dele e, então, o matei com um martelo. Acertei vários golpes na cabeça. Peguei o dinheiro e saí”, completou. Conforme policiais civis, o vigia sofreu afundamento no crânio. (AR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317864/visualizar/