Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Fevereiro de 2006 às 11:44
Por: Sanny Lisboa

    Imprimir


Oito aviadores da Esquadrilha da Fumaça demonstrarão suas mais ousadas manobras nos céus de Cuiabá na tarde desta terça-feira (21/02). A bordo das aeronaves modelo T-27, da Força Aérea Brasileira, eles se apresentarão durante 30 minutos. A concentração do público será no mirante do Centro de Eventos Pantanal, a partir das 16 horas, e a entrada é franca.

O Governo do Estado, por meio da Casa Militar, está organizando o evento na capital mato-grossense. Segundo o tenente PM César Augusto Roveri, o local já está sendo preparado para receber as pessoas. “Instaleremos tendas, forneceremos água mineral e toda a aparelhagem de som necessária para o narrador oficial da Força Aérea”, explicou.

O tenente orienta as pessoas interessadas em assistirem a apresentação para chegarem mais cedo ao local, com meia hora de antecedência pelo menos. Os pilotos da Força Aérea farão um vôo de reconhecimento da área durante dez minutos, a partir das 16:20 horas. A apresentação começará, pontualmente, às 16:30 horas.

Segundo o capitão Marcos Antônio Santos, um dos aviadores da Esquadrilha da Fumaça, todo o trabalho da Esquadrilha da Fumaça é feito com base em medidas de segurança total para os oficiais e para as pessoas que assistem às apresentações. “Nós só entramos no grupo depois de quatro anos de curso e 1.500 horas de vôo,” salientou o aviador. Nos últimos dias os pilotos se apresentaram no Equador em estados brasileiros da região Norte, com o Acre e Rondônia.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318023/visualizar/