Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 16 de Fevereiro de 2006 às 18:45

    Imprimir


O governador Blairo Maggi chegou a pouco à cidade de Sorriso e foi recebido pelo prefeito municipal Dilceu Rossatto, autoridades locais e representantes da comunidade.

Sorriso é o segundo município da região Norte, nesta quinta-feira, onde Maggi cumpre agenda de trabalho com a entrega de obras. Em Santa Rita do Trivelato foram entregues obras de habitação e infra-estrutura.

“A competência do governo é fazer as obras aparecerem para trazer qualidade de vida à população e retornar a quem necessita e paga seus impostos. Dessa forma, como em outras regiões, as obras atendem as necessidades de infra-estrutura, educação, saúde”, destacou Maggi na chegada a Sorriso.

Após almoço, Maggi segue para o distrito de Primaverinha, a 55 quilômetros da cidade, onde entrega 34 casas do programa Fethab.

Retornando a Sorriso, o governador inaugura a escola-modelo Mário Spinelli, na qual o Governo investiu mais de R$ 2 milhões, dotando o prédio de modernas instalações com 16 salas de aula, laboratório de informática, biblioteca e dependências administrativas, com adequações a portadores de necessidades especiais. A escola estadual conta ainda com piscina e quadra poliesportiva coberta.

Acompanham Maggi os secretários de Estado Terezinha Maggi, de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social; Vilceu Marcheti, de Infra-Estrutura; Ana Carla Muniz, da Educação, os deputados estaduais Sebastião Resende, Pedro Satélite, Mauro Savi e Dilceu Dal’bosco, e ainda, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ubiratan Spinelli e o presidente da Famato, Homero Pereira.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318470/visualizar/