Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Fevereiro de 2006 às 02:24
Por: Raquel Teixeira

    Imprimir


O governador Blairo Maggi recebeu na tarde desta terça-feira (14) a visita do pelotão feminino do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), da Polícia Militar do Estado. Acompanhado pelo diretor de Ensino da PM, coronel Pedro Sidney Figueiredo, o comandante do Cfap, tenente-coronel Jorge Paredes, e instrutores do pelotão, as 38 alunas-soldado falaram ao governador sobre a importância das novas instalações adequadas ao atendimento das policiais femininas.

A soldado Ana Paula Souza Duarte agradeceu em nome da turma e falou da importância de conhecer um pouco do dia-a-dia do chefe do Executivo. “É uma grande oportunidade conhecer tão próximo quem governa nosso Estado. Também expusemos as dificuldades e anseios da categoria, bem como da atual estrutura dos batalhões que não possuem características para recepção às policiais, dado o pequeno contingente feminino na corporação”, salientou.

Dentro do período preparatório para a formação de praça, o pelotão passa por capacitação de nove meses, com aulas teóricas e práticas (operacional), inclusive no Grupamento Aéreo (Graer).





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318808/visualizar/