Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Janeiro de 2013 às 10:34

    Imprimir


O capitão e volante do CSKA Sofia, Todor Yanchev, anunciou nesta terça-feira que está abandonando o clube, que defende desde 2007 (jogou também entre 200 e 2005), em solidariedade ao técnico Stoycho Mladenov, que pediu demissão na semana passada.

"Quero deixar claro que saio do meu time preferido não por dinheiro, embora não recebi salário nos últimos três meses, mas pela saída do treinador de um modo, segundo acho, escandaloso", explicou o atleta, ao jornal búlgaro "Trud".

Yanchev, de 36 anos, que tem vínculo com o CSKA até o fim desta temporada, atuou 263 vezes com a camisa do clube. O meia não informou se continuará jogando futebol ou se encerrará a carreira.

Mladenov deixou o cargo depois que os proprietários do clube exigiram seu pedido de demissão. Antes, os dirigentes se mostraram dispostos a mantê-lo, mas com a condição do salário de 21 mil euros mensais ser reduzido pela metade.

Hoje, o sérvio Miodrag Jesic, assumiu o cargo de técnico do CSKA, clube 31 vezes campeão búlgaro e atualmente quarto colocado no campeonato nacional.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31895/visualizar/