Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Fevereiro de 2006 às 12:03

    Imprimir


A rede de solidariedade incentivada pela CVC Vídeo continua crescendo. Mais três empresas se uniram à campanha “Quinta Solidária”, que em sua terceira edição visa arrecadar kits escolares para crianças carentes. Além da rede de supermercados Modelo, a Papelaria Sereia, a Poliserv e o Supermercado Rios (os dois últimos de Chapada dos Guimarães) também estão disponibilizando material escolar a preço de custo. Os clientes da CVC Vídeo que fizerem doações são incentivados com locações de filmes.

Há dois kits disponíveis: um que custa R$ 2,99 e outro que sai por R$ 12,99. O primeiro dá direito a um vale-locação válido para as quintas-feiras, e o segundo, a cinco vale-locações. Os kits podem ser comprados pelos clientes nas lojas da rede Modelo em Cuiabá e Várzea Grande, nas unidades da Papelaria Sereia, na Poliserv e no Supermercado Rios (em Chapada) e nas nove lojas da CVC Vídeo em Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães.

“Quanto mais forças conseguirmos reunir para melhorar um pouco a qualidade de vida das pessoas, melhor. Nosso foco agora é ajudar as famílias carentes a garantir que suas crianças possam ter condições de assistir as aulas com pelo menos o básico necessário”, argumenta o sócio-proprietário da rede de locadoras, Renato Vargas.

Esta é a terceira edição da campanha “Quinta Solidária”. A primeira ocorreu em 16 de setembro de 2005 e teve como foco o Dia das Crianças. O resultado foi a arrecadação de mais de 1.000 brinquedos. A segunda edição foi destinada à arrecadação de alimentos e somou mais de sete toneladas de itens não-perecíveis. A ação foi tão bem sucedida que acabou integrando a campanha “Natal das Crianças”, do Governo do Estado.

Ajude você também

Onde comprar: todas as unidades da rede de Supermercados Modelo em Cuiabá e Várzea Grande (Cristo Rei, CPA, Miguel Sutil, Coxipó, Prainha, Ponte Nova, Aeroporto, Santa Rosa, Aeroporto e Pantanal), na Poliserv e no Supermercado Rios (em Chapada) e nas nove lojas da CVC Vídeo em Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães.

Onde doar: os kits escolares podem ser doados em qualquer loja da rede CVC Vídeo, no horário de atendimento (10h às 22h em todas as lojas ou nas 24h do dia na unidade do Seminário e da Praça do Choppão).





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319069/visualizar/