Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Janeiro de 2013 às 09:05

    Imprimir


O União de Rondonópolis não irá economizar para conquistar o seu segundo título de campeão mato-grossense - a primeira conquista ocorreu em 2010. Com a chegada do técnico Sinomar Naves, o clube promete anunciar um pacotão de 12 reforços até esta quarta-feira. Na lista, é dado como certo a apresentação de dois jogadores renomados no cenário nacional.

Um deles disputou a Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado e outro a Segunda Divisão do Nacional. O gerente de futebol Aílton Machado guarda a ‘sete chaves" os nomes dos medalhões. "Estamos em negociação com dois jogadores renomados no mercado brasileiro. Só iremos divulgar quem são quando estiver tudo acertado, assinado contratos. A negociação não é dada como certa pelo fato de ambos estarem se desligando dos seus respectivos clubes", disse o dirigente, ressaltando que o objetivo é montar uma equipe em condição de brigar pelo título do Estadual deste ano.

"O União vem muito forte. Queremos o título para voltarmos a disputar o Campeonato Brasileiro da Série D", complementou Machado, destacando que objetivo é recolocar o Colorado no cenário nacional.

Até o momento, os novos reforços do União ao Mato-grossense são os laterais Tiaguinho, Luizinho, Toti, zagueiros Vítor Hugo, Zé Adriano, goleiro Ângelo e os atacantes Wegno e Vaguinho. Além destes, há um grupo de atletas que esteve defendendo o clube no Mato-grossense do ano passado e na campanha do vice da Copa Mato Grosso - perdeu o título para o Mixto.

O presidente do Mixto, Hélio Machado, afirmou que até a próxima quinta-feira espera ter o elenco fechado para a primeira rodada do Mato-grossense. Na estreia, marcada para o próximo dia 20, o Alvinegro da Vargas terá pela frente o Vila Aurora, jogo marcado para o estádio Luthero Lopes - horário a ser definido.

No momento, o técnico Eduardo Henrique vem trabalhando com um grupo de 18 profissionais. O objetivo é ter 26 atletas à disposição da comissão técnica. Por conta do número insuficiente de jogadores, é possível que o amistoso contra o Luverdense não ocorra.

Treinando desde semana passada, o Cacerense praticamente fechou o seu elenco para o início do Estadual. Na abertura do campeonato, o time treinado por Marcos Birigui irá encarar o Sinop, no Gigante do Norte.

Birigui aguarda a confirmação de mais duas contratações para dar por encerrada a chegada de reforços. O grupo treina em período integral no estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31907/visualizar/