Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Fevereiro de 2006 às 07:51

    Imprimir


Será instalada nesta segunda-feira (13) a Vara Itinerante de Alto Araguaia, unidade da Justiça do Trabalho que beneficiará moradores desse e de outros quatro municípios da região: Araguainha, Alto Garças, Alto Taquari e Ponte Branca. Todos eles estão sob a jurisdição das Varas de Rondonópolis.

A instalação em Alto Araguaia é resultado de um acordo de cooperação firmado em 09 de novembro do ano passado entre o prefeito Jerônimo Samita Maia Neto, e a presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, juíza Maria Berenice Carvalho Castro Souza.

Os trabalhos da nova vara itinerante começarão na própria segunda-feira com a realização no primeiro dia de 13 audiências. A pauta segue até quinta-feira (16), contemplando um total de 50 processos trabalhistas.

As audiências ocorrerão nas instalações físicas do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Alto Araguaia e serão presididas pelo juiz Juarez Gusmão Portela.

A solenidade de instalação será às 8h com a presença do diretor do Foro Trabalhista de Rondonópolis, juiz Paulo Roberto Ramos Barrionuevo, representando o TRT/MT; do juiz Angelo Henrique Peres Cestari, respondendo pela titularidade da 1ª Vara de Rondonópolis, bem como dos diretores de Secretaria da 1ª e 2ª Varas, respectivamente, Silvano Moreno de Souza e Dilmar Ramos de Carvalho.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319133/visualizar/