Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 11 de Fevereiro de 2006 às 09:44

    Imprimir


O Concurso para eleger a mais bela mulher de Sinop será realizado neste sábado (11). O Miss Sinop 2006 será no Ginásio José Carlos Pasa, a partir das 21h30.

Foram selecionadas 20 candidatas com idade entre 17 e 25 anos. De acordo com o coordenador de Cultura, Fernando Assunção, as jovens foram escolhidas em diversos bairros de Sinop, um dos critérios do novo formato do concurso para valorizar a cidade.

O ingresso para entrar no evento vai custar 1 kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será repassado para Secretaria de Assistência Social. A vencedora do concurso vai representar Sinop no Miss Mato Grosso.

O concurso

O primeiro Miss Sinop foi realizado há 30 anos e faz parte da história da cidade. Bernadete Dalastra foi eleita a primeira Miss Sinop em 1975. Depois o concurso deixou de ser realizado e só foi retomado em 1992. De lá para cá as vencedoras foram: Vanessa Estela, Liliane Faganello, Rosita Yeger, Cassiane, Marguite Kunsle, Veridiana Cavaglieri, Dione Ellen, Karine Bonatto, Josiane Krulikosqui, Rocheli Beltrami, Giane Portaluppi, Aline

Langer, Drieli Gomes e Luciana Rodrigues em 2005.

Quatro sinopenses já foram eleitas "Miss Mato Grosso". O destaque é Josiane Krulikos que foi eleita Miss Brasil no ano 2000.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319295/visualizar/