Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 11 de Fevereiro de 2006 às 09:40

    Imprimir


A prefeitura de Rondonópolis inicia o processo de convocação e nomeação dos candidatos aprovados no concurso público realizado em 2005, com a publicação do edital que convoca os primeiros colocados na disputa para o cargo de agente administrativo, junto ao Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis – o Serv Saúde.

Os convocados Olívia Oliveira Muniz; Flávio Souza Siqueira; Olívia Zucato Juliani; Raquel Denize Kannenberg; e Tais A. Silva Vieira, contam com o prazo de 30 dias, a partir da publicação do edital, para assumir a função junto à autarquia pública municipal que ofereceu cinco vagas de agente administrativo e uma de técnico em contabilidade através do concurso. Nenhum dos concorrentes ao cargo de técnico em contabilidade conseguiu atingir a nota mínima de cinco pontos na prova aplicada no dia 18 de dezembro de 2005. Portanto, não houve classificados para a função.

O diretor executivo do Serv Saúde, Reginaldo de Souza Santos, anunciou que os convocados passarão por um treinamento logo que tomarem posse no cargo. O objetivo é oferecer conhecimentos sobre as normas técnicas pertinentes à função, o sistema adotado e sobre a assistência em saúde, previdência e os direitos adquiridos como servidores públicos, além de aulas sobre o atendimento de qualidade ao público que serão oferecidas por uma empresa especializada.

Os convocados devem apresentar uma série de documentos para a posse no cargo. A orientação da diretora administrativa e financeira do Serv Saúde, Alessandra Freitas, é para que os convocados busquem informações neste sentido, através do telefone 34232627, antes de comparecem ao Serv Saúde que funciona anexo à sede do Impro, na avenida Presidente Kennedy, 1589, na região central da cidade, no período das 7 às 11 e das 13 às 17 horas. O não comparecimento dos convocados no prazo de 30 dias resultará na convocação dos próximos colocados, de acordo com a classificação.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319297/visualizar/