Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 10 de Fevereiro de 2006 às 23:21

    Imprimir


O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi estará amanhã no TecnoCampo que acontece desde quinta-feira no município de Campo Novo do Parecis. Os produtores rurais da região terão oportunidade de falar com Maggi sobre o atual cenário agrícola.

Na ocasião, Maggi, apresentará aos produtores os encaminhamentos feitos na reunião com o ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, realizada na semana passada. Além disto, representantes de entidades de classe falará sobre os principais problemas da agricultura.

A cerimônia será presidida pelo governador, por Cloves Vetorato, secretário de Desenvolvimento Rural; Homero Pereira, presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e por Rui Prado, presidente da Associação de Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja).

Amanhã, sábado, será o último dia do evento. As atividades programadas acontecerão até as 17h00. Maggi é aguardado para o início da manhã.

Participação – Os produtores rurais estão aproveitando muito bem o TecnoCampo para sanar dúvidas e buscar novas informações. “Eles estão fazendo muitas perguntas para os pesquisadores e para os palestrantes. É um público com muita sede por informações precisas e eficientes”, informa Dario Hiromoto, diretor-superintendente da Fundação MT.

Esta participação demonstra que o objetivo do evento está sendo alcançado. É a Fundação MT difundindo tecnologia para todos os produtores rurais de Mato Grosso. O TecnoCampo é um evento focado no produtor rural e em tecnologia.

O TecnoCampo acontece na Fazenda Itamarati, localizada há 70 km de Tangará da Serra e há 70 km antes de Campo Novo do Parecis.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319359/visualizar/