Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 10 de Fevereiro de 2006 às 07:27

    Imprimir


O prédio está pronto, faltam apenas ser colocadas as divisórias para ser concluído o novo terminal aeroportuário de Sinop. Mas a inauguração deve demorar mais alguns dias. O motivo são as obras de jardinagem e estacionamento que estão sendo feitas pela Prefeitura Municipal.

Segundo o secretário de Infra-Estrutura, Gláucio Leitão, o investimento do poder executivo chega a R$ 500 mil, entre a jardinagem, o estacionamento e o acesso, pavimentado, do terminal até a pista de vôos. O secretário ressalta que o término das obras depende da intensidade das chuvas, já que são externos.

A conclusão do terminal é esperada por muitos empresários e autoridades, pois começou a ser construído há cinco anos e foi paralisado três vezes. Somente em setembro do ano passado a prefeitura assumiu a obra e intensificou os trabalhos para a conclusão.

São 679 metros quadrados distribuídos entre sala vip, sacada com vista para o aeroporto, salas próprias para as empresas de linhas aéreas, salas de espera, guichês de atendimentos, sala de embarque e desembarque, lanchonete e parte administrativa.

Também são esperadas as obras de iluminação e sinalização da pista do aeroporto, que devem acontecer este ano, permitindo voôs noturnos e aumentando ainda mais a qualidade nos serviços em Sinop.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319544/visualizar/