Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Fevereiro de 2006 às 18:10

    Imprimir


O Ministério Público Estadual (MPE) inaugura amanhã, a partir das 10h, o edifício sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Colíder. A obra foi conquistada na adminstração do ex-procurador-geral de Justiça Luiz Eduardo Martins Jacob, presença aguardada para o evento. O procurador-geral de Justiça, Paulo Prado, fará a abertura da solenidade.

O governador Blairo Maggi e a secretária de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi, foram convidados. Também participam da solenidade o coordenador das novas Promotorias, promotor Tiago Henrique Cruz Angelini, e a promotora Anne Karine Louzich Huguiney, entre outras autoridades locais. O edifício localiza-se na Avenida Costa e Silva, esquina com Travessa dos Bandeirantes, Centro.

A obra, no valor de R$ 183,769 mil, foi concretizada através de convênio entre a Procuradoria Geral de Justiça e prefeitura. O valor do convênio é de R$ 165,784 mil. Ao todo, são 224,82 m² de área construída, num terreno total de 840 m².

O bloco da Promotoria abrigará as seguintes áreas: espera e recepção para público, três gabinetes de promotores com banheiros, sala de administração, uma sala de reunião, três sanitários públicos (um adaptado para portadores de necessidades especiais), copa e depósito de material de limpeza. Na área externa foram construídos uma praça cívica, jardim e estacionamento.

Em meados de dezembro, Prado participou da inauguração de duas promotorias. Chapada dos Guimarães (65 km da Capital) foi beneficiada com nova sede das Promotorias de Justiça no dia 15. Em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá) a solenidade de inauguração da antiga sede, ampliada e adaptada, ocorreu no dia 16.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319586/visualizar/