Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Fevereiro de 2006 às 14:38

    Imprimir


O grupo da terceira idade de Campo Novo do Parecis, “Reviver” retornou às atividades na terça-feira (07/02) depois do período de férias de fim de ano. Para celebrar o retorno o grupo contou com a presença do prefeito Sérgio Stefanelo, do secretário municipal de Finanças, César Marques Azevedo, do frei Valdir Schneider, que deixa a Paróquia São Cristóvão no fim do mês, frei Sérgio Sartori (novo pároco da igreja) e o frei Nelson Campregner, que no final de semana assumiu a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim das Palmeiras.

Na ocasião o frei Sérgio Sartori ministrou uma oração rogando a benção de Deus em favor de todo o grupo. Já o frei Valdir Schneider agradeceu pelo carinho recebido no período que passou em Campo Novo e pediu que o grupo continue com o compromisso da celebração da missa todas as quintas pela manhã.

Vinculado à secretaria municipal de Trabalho e Ação Social o Grupo Reviver é um dos grupos de terceira idade mais atuante do Estado. O cronograma de atividades dos idosos inclui atividades físicas, gincanas, bailes, participação em eventos culturais, promoções e passeios de descontração.

Com mais de 150 integrantes a disposição, força de vontade e jovialidade destes idosos surpreende a todos. Essas qualidades foram lembradas e elogiadas pelo prefeito Sérgio Stefanelo, que pediu ainda mais empenho neste novo ano. “Nos últimos anos a ciência aumentou muito a expectativa de vida, porém, mais importante do que viver mais é viver melhor. Por isso nós ficamos feliz em contribuir para a melhoria da qualidade de vida de cada cidadão, sobre tudo de quem já contribuiu tanto para o município e o país”, resumiu.

Homenagem – Na ocasião o prefeito Sérgio Stefanelo e a primeira-dama Elisabete Stefanelo foram homenageados pelo grupo. Esta foi a primeira visita oficial do prefeito recém empossado ao projeto da secretaria municipal de Trabalho e Ação Social. De férias a secretária Fátima Khol, responsável pela pasta, não pode comparecer ao evento, porém, foi representada pelo secretário municipal de Finanças, César Marques Azevedo.





Fonte: Campo Novo News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319652/visualizar/