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Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Fevereiro de 2006 às 14:17

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O Centro de Atendimento Integrado Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), iniciou 2006 com um acréscimo no número de atendimento mensal. Em janeiro, foram registrados um total de 96.620 atendimentos, ou seja, 14.394 a mais do que em dezembro do ano passado.

“O Sine, um dos nossos serviços mais procurados, esteve fechado durante três dias no mês de janeiro, devido a um treinamento interno. Mesmo assim, tivemos um aumento de 17,5% de um mês para o outro”, frisou a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi.

Em termos de quantidade de atendimentos, o Sine e a Lotérica juntos foram responsáveis por 30.870 atendimentos, o que corresponde a 31,94% do total realizado pelo programa.

“A Lei da Fila, estipulada para as agências bancárias, também colaborou para um maior movimento no Ganha Tempo. Nos próprios bancos os clientes eram orientados a pagar contas aqui, em virtude das filas. Outro serviço bastante procurado tem sido a Justiça eleitoral, já que muitos precisam regularizar o título de eleitor para as eleições deste ano”, explicou a superintendente do programa.

O Ganha Tempo ainda oferece atrações artísticas e culturais aos usuários, uma forma de entretenimento enquanto aguardam atendimento no centro do prédio.

CAMPANHA – No dia 29 de janeiro foi comemorado o Dia Mundial de Luta contra a Hanseníase e o espaço do Ganha Tempo foi utilizado para uma campanha de sensibilização sobre a doença.

Neste dia, os usuários do programa assistiram a teatros de fantoches com informações sobre a Hanseníase, formas de prevenção e tratamento. Além da distribuição de material informativo.





Fonte: Secom - MT

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