Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Fevereiro de 2006 às 09:07

    Imprimir


O presidente da cooperativa Sicredi Celeiro de Mato Grosso, Sadi Beledeli, disse ontem em Sinop, durante pré-assembleia, que a cooperativa teve um crescimento expressivo, ano passado "apesar de todas as dificultados nos segmentos do agronegócio e da madeira, que afetou muito a economia regional a nossa cooperativa teve um crescimento espetacular. Crescemos mais de 20% no patrimônio e mais de 24% nos depósitos de associados, que aplicaram na agência”, acrescentou.

No próximo dia 11 de março haverá a assembléia geral da cooperativa em Sorriso, onde que será eleito o novo conselho. Beledeli, que presidente a cooperativa há dois anos, deve ser candidato à reeleição. “Fizemos uma reunião com todos os conselheiros, tanto da administração quanto fiscal, e com todos os líderes de luta, que pediram para que eu fique mais um mandato. Se os associados também entenderem dessa maneira, então ficaremos”, salientou.

A chapa deve ser formada por representantes de todas as unidades, que estão sendo indicados durante as pré-assembléias.

Durante a pré-assembléia também foram apresentados o planejamento estratégico do 2006, a prestação de contas e o balanço da cooperativa, que fechou 2005 com sobras de R$ 4,6 milhões. Desses R$ 1,7 milhões serão distribuídos entre os 8.647 associados. A Sicredi Celeiro tem 9 unidades sendo as maiores Sorriso e Sinop.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319759/visualizar/