Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Fevereiro de 2006 às 09:22

    Imprimir


Com o tema “Carnaval para a Vida” edição 2006, a Gerência de Educação para o Trânsito da Ciretran de Sinop (500 km de Cuiabá) promove, de 17 a 23 de fevereiro, a campanha de educação para o trânsito. Sob orientação da Coordenadoria Estadual de Educação do Detran, a campanha realiza blitz educativas em diversos pontos da cidade e rodovias federais. O objetivo é conscientizar motoristas de carros e caminhões.

Este ano, além das blitz, vão ocorrer ainda palestras sobre direção defensiva, DST/AIDS, álcool e doenças sexualmente transmissíveis. “Esta é uma campanha diferenciada, porque vai tratar de assuntos diários tanto para o motorista que trafega na BR quanto nas ruas de Sinop” , explica a gerente local, Lucilene Vilela.

Entre os dias 21 e 23 de fevereiro, as blitz se concentram, no período noturno, nos pontos de maior movimento da cidade, para atingir o público jovem. “As campanhas do Detran têm sido um alerta a toda a sociedade", destacou Lucilene Vilela.

São parceiros na campanha a Pefeitura Municipal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Secretária de Saúde do Município, Polícia Rodoviária Federal e Psicólogos do Detran. Com apoio institucional sa Unic Campus de Sinop,UFMT, Fasip,Unemat e Unicem.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319988/visualizar/