Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Fevereiro de 2006 às 09:08

    Imprimir


Um violento acidente a 1h20 da madrugada de hoje, deixou uma vítima fatal no local, e duas pessoas feridas em estado grave. A Polícia não descarta que o choque mecânico (colisão de um carro em movimento contra um objeto fixo), possa estar envolvida com um “racha” entre o carro sinistrado e um segundo veículo ainda não identificado.



“Pode ser um racha sim, só que as investigações ainda estão no início e nós ainda não temos condições de confirmar”, ponderou o delegado Simael Ferreira, de plantão na Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana.

O acidente aconteceu na Avenida Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande, alguns metros após a Ponte Nova, no sentido Cuiabá-Cristo Rei. O Gol placa ALZ-7274, dirigido por Adriano Gonçalo Moraes, 29, saiu de seu controle e bateu violentamente contra um poste de iluminação pública no canteiro cenral da avenida.

Adriano e Hélio Pereira dos Santos, 29, sofreram ferimentos graves e foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Os dois foram medicados na emergência e transferidos para o centro Cirúrgico. Os dois foram operados e continuam em observação médica.

No local, segundo o delegado Simael, morreu Alexsandro Pereira dos Santos, de 32 anos, irmão de Hélio. Um homem foi detido ainda na madrugada de hoje em um posto de gasolina próximo ao local do acidente como suspeito de envolvimento no “racha”. “O carro dele estava batido e ele se recusou a mostrar os documentos, por isso ele foi detido para averiguações”, confirmou o delegado Simael.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319999/visualizar/