Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Fevereiro de 2006 às 08:55

    Imprimir


O governador Blairo Maggi recebeu nesta terça-feira (07.02) uma visita de cortesia da direção do Tribunal de Contas de Mato Grosso. A presença do presidente e do vice-presidente do tribunal, respectivamente, conselheiros José Carlos Novelli e Valter Albano, teve a finalidade de estimular o avanço dos mecanismos de controle de contas entre as instituições públicas.



Com essa visão, a visita também serviu para a apresentação da nova secretária de Articulação Institucional, Cassira Lúcia de Barros Vuolo, cujo trabalho é de aproximação com organizações diretas e indiretas do setor público.

Nesta quarta-feira, a direção do tribunal fará outra visita de cortesia e de apresentação de proposta de trabalho à Assembléia Legislativa e demais instituições públicas.

“Estamos estreitando laços com o Governo para melhorar o controle externo, papel nosso, e controle interno, papel da Auditoria Geral. Com a integração, nossa meta factível é zerar em 2011 irregularidades na administração pública”, disse Novelli, que assumiu a instituição na semana passada.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320006/visualizar/