Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Fevereiro de 2006 às 14:05

    Imprimir


O Hospital Municipal de Jaciara confirmou, há pouco, que uma pessoa identificada como Ailton, morreu no acidente que ocorreu por volta das 10h na BR-364, próximo a Jaciara. Outras quatro vítimas foram atendidas no hospital e passam bem.

Segundo Valdemar Shuster (43), uma das vítimas, que conduzia um automóvel Polo, com placa de Espigão D'Oeste (RO), ele trafegava na pista rápida, quando repentinamente um veículo Pálio saiu da pista de baixa velocidade, atravessando na frente do carro dele. Valdemar disse que não teve como evitar o acidente, e bateu na traseira do Pálio, que saiu da pista e capotou.

Um dos ocupantes do carro que capotou morreu. O motorista teve apenas ferimentos. Valdemar, a mulher dele, Sirlei Shuster (36) e a filha Alana Shuster (14), se feriram e estão sendo atendidos pelo Hospital Municipal de Jaciara.

Valdemar contou que ainda está sentindo algumas dores, devido o impacto da batida. Ele é pecuarista em Espigão D`oeste (RO) e disse que voltava das férias no Sul do Brasil. Parte da família, que está em Rondônia, já foi avisada sobre o acidente.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320694/visualizar/