Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Fevereiro de 2006 às 09:59

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setecs) em parceria com o Senai abre inscrições para cursos de qualificação gratuitos nas áreas de eletricista industrial, atendimento ao público, pré emprego, defumados e embutidos, informática básica, panificação, marcenaria, departamento pessoal, secagem de madeira serrada, administração financeira e contábil, pedreiro, pintor de obras, eletricidade industrial, pequenos objetos de madeira, técnicas de venda, instalador hidráulico, eletricista industrial e processo de soldagem.

Os interessados devem procurar os postos do Sine de Cuiabá, localizado no Ganha Tempo, Várzea Grande, Barra do Garças, Cáceres, Juína, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra, no horário comercial, somente no dia 08 de fevereiro, munidos de carteira de trabalho, documentos pessoais, ter idade a partir dos 16 anos e estar inscrito no Sine.

As vagas são limitadas e destinadas exclusivamente a pessoas desempregadas e inscritas no Sine. As aulas iniciam dia 13 de fevereiro, com previsão de término para abril.

Em Cuiabá são 60 vagas nos cursos de panificação, marcenaria e departamento pessoal; em Várzea Grande são 34 vagas para eletricista industrial e processo de soldagem. Em Barra do Garças são 56 vagas nos cursos de eletricista industrial, atendimento ao público, pré emprego.

Juína serão abertas 40 vagas para secagem de madeira serrada e administração financeira e contábil. No município de Primavera do Leste são 32 vagas para pedreiro e pintos de obras. Em Cáceres são 40 vagas nas áreas de defumados e embutidos e informática básica.

Para Rondonópolis são 36 vagas para eletricidade industrial e pré-emprego. Em Sinop são 16 vagas para o curso de pequenos artefatos de madeira e no Tangará da Serra as 36 vagas para técnicas de vendas e instalador hidráulico.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320740/visualizar/