Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Fevereiro de 2006 às 08:19
Por: Téo Menezes

    Imprimir


O presidente do PPS de Cuiabá, Vicente Vuolo, confirmou ontem as negociações que prevêem a nomeação de outros vereadores no governo para abrir espaço a suplentes da Capital. Cogitado para assumir a presidência do Detran em substituição a Moisés Sachetti, Vuolo alega que o rodízio deverá promover o fortalecimento do PPS na Capital.

Ele faz questão de assegurar que ainda não discutiu oficialmente com o secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot, a nomeação no Detran. Apesar disso, se diz pronto para assumir o cargo. Alega que estaria trabalhando em benefício da reeleição de Maggi, assim como os demais vereadores que também pleiteiam cargos no Executivo.

"Existe sim essa conversa com o governo, mas não com o governador. O objetivo é fortalecer a atuação dos parlamentares e priorizar a reeleição do Blairo, que é o nosso maior projeto", afirmou Vuolo, durante solenidade de lançamento do Sistema Compartilhado de Fiscalização Ambiental, desenvolvido pela Sema.

Além dele, compareceram também à solenidade os vereadores Ivan Evangelista e Helny de Paula, que compõem a bancada do PPS no legislativo cuiabano. "De oficial, o que existe é a sinalização do governo em fortalecer a bancada. Só isso foi discutido até o momento, e poderia se dar através da nomeação no governo", diz Vuolo.

Inauguração - Após ter o ex-presidente do PPS de Cuiabá, Cláudio Pires, preso por chefiar esquema de desvio de recursos público e maquinário da extinta Imprensa Oficial do Estado (Iomat), o partido inicia uma nova fase na próxima terça-feira, quando realiza a primeira reunião da executiva municipal na nova sede, localizada no bairro Jardim Primavera.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320788/visualizar/