Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Fevereiro de 2006 às 14:30

    Imprimir


Hoje, sexta-feira, último dia do projeto Prefeitura em Movimento na Regional Oeste, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano(SMASDH) aumentou de dois para quatro o número de cabeleireiras atendendo a comunidade.

Desde as primeiras horas da manhã já havia moradores, crianças, adultos e idosos, aguardando para cortar cabelo. Prevendo que a procura por esse serviço seria maior que a capacidade de oferta, a assessora de Eventos da Smasdh, Délia Rúbia da Silva, convocou mais duas cabeleireiras.

Entre segunda e quinta-feira, duas cabeleireiras atenderam 260 pessoas dos diversos da região. Hoje, até às 17h, as quatro profissionais da beleza designadas para essa tarefa permanecerão no salão montado na Escola Municipal Maria Tomich, no Ribeirão do Lima, sede do projeto.

Delia Rúbia explicou que durante toda a semana o atendimento no salão foi organizado pelo sistema de distribuição de senha. Dessa forma, observa a coordenadora de eventos, além de assegurar o corte por ordem de chegada, está permitindo que as pessoas visitem outros estandes do projeto e receba outros serviços enquanto aguarda a vez de corta o cabelo.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320931/visualizar/